RÁDIOS

POLÍCIA

Presos fogem de delegacia, levam carro e pistola; 3 são recapturados

Fuga ocorreu na noite deste domingo da Delegacia da Polícia Civil de Brasilândia

Por Celso Daniel
27/03/2017 • 09h35
Compartilhar

Dez presos fugiram da delegacia da Polícia Civil de Brasilândia,  na noite deste domingo (26). Eles esperaram o horário da entrega das marmitas para o jantar e renderam o agente de plantão. A vítima foi agredida com uma barra de ferro e obrigada a entregar a arma.

Os presos ainda arrombaram uma sala e pegaram alguns pertences. Alguns detentos fugiram em um veículo Polo de cor Prata com placas HTD - 8000 de Campo Grande (MS).

Outros fugiram a pé em sentido ignorado. Diligências estão sendo feitas por policiais militares e civis de Brasilândia.

Policiais militares do Serviço de Inteligência e Rotai também estão na cidade, como ainda equipes da Polícia Civil de Três Lagoas ajudam nas buscas para tentar localizar os fugitivos.

Até o momento três detentos foram recapturados pela Polícia Militar de São Paulo, no fim da madrugada desta segunda-feira (27).

Eles estavam com o carro roubado, que capotou durante a fuga. A arma e um colete que foram levados também foram recuperados.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Pulseira de Prata, os três estavam seguindo para São Paulo e, na Marginal Tietê, os policias iniciaram um acompanhamento tático.

Ao tentarem fazer uma manobra, o veículo capotou no acesso à Avenida Aricanduva e os três fugitivos foram abordados e recapturados.

Abaixo os nomes dos presos que fugiram:

Junior Cássio Zanardio

Tulio Azevedo

Lucas Arantes de Oliveira

Everton Teixeira dos Santos

Rafael Rodrigues Viana

Cláudio Ademir Pereira

Eduardo Ribeiro dos Santos Junior

Alexandre da Silva Santos

Luís Miguel Candido da Silva

José Alberto Damaceno

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia