RÁDIOS

POLÍCIA

PRF apreende 26kg de maconha em tanque de combustível

Condutor declarou que pegou o entorpecente em Ponta Porã (MS) e pretendia entregar em São Carlos (SP)

Por Steffany Pincela
13/07/2017 • 15h58
Compartilhar

Um açougueiro, de 41 anos, foi preso na BR-262, no município de Agua Clara (MS), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta quarta-feira (13), transportando 26kg de maconha.

Segundo informações da polícia, a equipe abordou o veículo no km 141. Devido ao nervosismo apresentado pelo motorista, os policiais realizaram uma vistoria no carro, quando localizaram vários tabletes de maconha no tanque de combustível.

O condutor declarou que pegou o entorpecente em Ponta Porã (MS) e pretendia entregar em São Carlos (SP). Ele receberia R$5.000,00 pelo serviço. O motorista informou também que foi ameaçado por traficantes para fazer a viagem com a droga no tanque de combustível.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas, crime inafiançável. A pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara (MS).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia