RÁDIOS

POLÍCIA

PRF apreende fuzis e drogas que seriam levados para SP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois veículos com drogas e armas que seriam levados para São Paulo.

Por Redação
01/10/2012 • 07h33
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois veículos com drogas e armas que seriam levados para São Paulo. As apreensões ocorreram na manhã deste domingo, no posto da PRF na localidade de Capeí, na Br-463, A 26 km da fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã.

De acordo com a PRF, volta das 6 horas, ocorreu a apreensão de 150 kg de maconha escondido em um veículo Fiat/Strada, placas DDP2640 - Embu das Artes (SP), conduzido por um homem de 48 anos, motorista, que apresentou uma CNH com indícios de adulteração em nome de outra pessoa, o que despertou atenção dos policiais.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que havia outro veículo acompanhando o transporte do entorpecente, fazendo o serviço de “batedor”, por um homem de 45 anos, autônomo.

Duas horas depois, em outra abordagem de veículo, foi feita a apreensão de 70 kg de maconha e dois fuzis calibre 762 escondidos em um veículo GM/Montana, placas EAL5990 - São Paulo (SP), conduzido por um homem de 36 anos, que portava uma arma de fogo e tinha como passageiro uma pessoa de  31 anos. Os dois casos foram encaminhados para a Polícia Federal para desdobramento das investigações e autuação das pessoas detidas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia