RÁDIOS

POLÍCIA

Motorista é preso com quase 200 kg de maconha em carro roubado

Droga foi adquirida no Paraguai e seria entregue em Três Lagoas

Por Steffany Pincela
07/06/2017 • 08h20
Compartilhar

Um motorista, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele foi flagrado transportando quase 200 quilos de maconha em um veículo clonado, na BR-262, no município de Água Clara, na terça-feira (6). 

De acordo com a PRF, o condutor apresentou nervosismo ao ser questionado sobre a viagem e ao ser solicitado o documento do veículo. O suspeito teria apresentado contradições sobre o destino e não entregou a documentação solicitada.

Os policiais realizaram vistoria no veículo e encontraram grande quantidade de substância com características de maconha no porta-malas, banco traseiro e dianteiro do automóvel. O carro também apresentava sinais de adulteração. O veículo era clonado sendo o original de placas PYW-7312, Belo Horizonte/MG, com registro de roubo.

O motorista informou que a droga é oriunda do Paraguai e parte dela seria entregue em Três Lagoas e em Jundiaí (SP). Confessou que receberia 30 kg do entorpecente para realizar o transporte.

Foi dada voz de prisão ao condutor por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia