RÁDIOS

POLÍCIA

PRF flagra veículo com 823 kg de maconha em hotel e 4 pessoas são presas

Veículo estava estacionado em hotel e a droga seria transportada para o município de Inocência

Por Kelly Martins
22/06/2017 • 10h07
Compartilhar

Quatro pessoas foram presas, entre elas, um casal, suspeitas de tráfico de drogas, em Água Clara. O flagrante ocorreu quando o grupo estava hospedado em um hotel, nesta quarta-feira (21), e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu denúncia de que havia maconha em um dos veículos utilizados pelos suspeitos. Dentro do carro, os policiais encontraram 823 quilos de droga.

O grupo se dividiu em dois hotéis, na BR-262, e os policiais também apreenderam três veículos, sete celulares e uma quantia em dinheiro, além de rádio comunicador. Alguns suspeitos atuavam como batedores, segundo a PRF.

O motorista do veículo com a maconha, de 24 anos, confessou aos policiais que a droga foi adquirida em Ponta Porã e que receberia o valor de R$ 7 mil para transportá-la até Inocência. Contou ainda que os comparsas eram batedores da carga ilícita.

Todos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Água Clara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia