RÁDIOS

POLÍCIA

PRF intercepta carregamento de cocaína, armas de fogo e munições que seriam entregues em Três Lagoas

Armas e drogas estavam escondidas em compartimentos secretos

Por Viviane Pinheiro
15/09/2016 • 09h38
Compartilhar

Durante fiscalização nesta quarta-feira (14) em frente a Unidade Operacional da PRF de Água Clara, na BR 262, policias rodoviários federais abordaram um veículo de cor preta, placas de Paranavaí- PR conduzido por um comerciante de 48 anos.

Durante a entrevista, o condutor apresentou nervosismo e informou origem, destino e motivo da viagem incomuns. Em razão da fundada suspeita, policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo, onde foram localizados nos compartimentos inúmeros tabletes de cocaína que totalizaram 75 kilos.

Dez pistolas Glock, calibre 9 mm com 20 carregadores e 260 munições calibre .50 também foram localizadas no veículo.

As munições calibre . 50 são utilizadas em armas criadas pelos norte-americanos para neutralizar ataques aéreos e destruir carros blindados em guerras no Afeganistão e no Iraque. A capacidade de destruição de um fuzil ponto 50 é muito alta. Ele consegue atravessar placa de aço blindado e parede de concreto.

O motorista informou que pegou o automóvel preparado em Campo Grande e iria entregar em Três Lagoas e que receberia pelo transporte R$3.000,00.  Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas, junto com o veículo, a droga e as armas de fogo e responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo e munições de uso restrito. A carga ilícita tem o valor estimado em R$1.181.000,00

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia