Rádios On-line
TRêS LAGOAS

PRF prende em flagrante motorista de caminhão bi-trem clonado

Policiais Federais verificaram documentação falsa e chassi dos três veículos adulterados, motorista foi preso em flagrante

26 JUL 2016 - 14h:01Por Beatriz Rodas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista, de 43 anos, que conduzia um veículo adulterado. O flagrante ocorreu na noite desta segunda-feira (25), em frente à Unidade Operacional da PRF de Três Lagoas (MS), na BR-262. 

Após a solicitação da documentação de porte obrigatório, Carteira Nacional de Habilitação do condutor e CRLVs dos veículos, os policiais verificaram indícios de inautenticidade nos documentos dos semi-reboques. Em seguida, foi realizada uma vistoria nos sinais identificadores do caminhão, sendo constatado indícios de adulteração e remarcação no chassi dos 3 veículos que compõem o bi-trem.

O veículo possui placas de Guzolândia (SP) e Ponta Porã (MS) e está à disposição da Polícia Civil para realização de perícia técnica.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal e para a delegacia da Polícia Civil de Três Lagoas. O motorista foi preso em flagrante por crime de uso de documento falso, com reclusão de dois a seis anos.

Deixe seu Comentário