Rádios On-line
O CLONE

PRF recupera carro roubado

Além de ser roubado, carro foi também clonado e estava com outra placa

10 AGO 2016 - 08h:27Por Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de ontem (9), um carro que havia sido roubado e depois clonado. A apreensão aconteceu no quilômetro 140 da BR-262, no município de Água Clara.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 16 horas um Honda/Fit com placas de Indaiatuba/SP, foi parado durante fiscalização de rotina. O motorista, um homem de 41 anos apresentou documentos com indícios de falsificação. Ao realizar uma vistoria pelo veículo, os policiais descobriram que na verdade ele foi clonado, sendo que sua placa verdadeira é da cidade de Rio Claro/SP.

Nos registros de ocorrências da polícia paulista, foi constatado que o automóvel foi roubado no dia 14 de maio deste ano. O motorista afirmou que desconhecia a irregularidade e afirmou que saiu de São Carlos/SP com destino a Campo Grande, onde deixaria o carro com um desconhecido. Pelo serviço ele receberia R$ 600.

O carro que é avaliado em quase R$ 35 mil será devolvido ao proprietário. Já o condutor, foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. 

Deixe seu Comentário