Rádios On-line
CRIME!

PRF resgata menina de 4 anos e prende homem por estupro de vulnerável

Criança teria sido sequestrada em Xambé (PR) e seria levada para Campo Grande

13 SET 2016 - 20h:01Por Valdecir Cremon

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em Naviraí na tarde desta terça-feira (13) um servente de pedreiro, de  39 anos, por estar transportando uma menina de 4 anos no banco de traseiro de um carro com placas do Paraná.

A menina segundo a PRF, teria sido retirada de uma família de Xambre (PR) e seria levada para Campo Grande (MS). O servente é funcionário dos avós da criança em um sítio e teria e também teria furtado o carro, que pertence aos pais da menina. 

Policiais disseram que a criança deu detalhes de "atos libidinosos" que teriam sido praticados pelo suspeito, mas não apresentava sinais aparentes de abalo pela situação por conhecer o servente de pedreiro na propriedade rural. 

Na abordagem realizada pela PRF na rodovia BR-163, policiais pediram ao motorista que fizesse o teste de bafômetro, que teria acusado embriaguez (0,38 mg/l). Os policiais também pediram documentos da menina e iniciaram a apuração do caso.

Por meio de contatos por telefone, os policiais descobriram então que a menina havia sido retirada da família. O motorista foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí e poderá sder indiciado por estupro, furto do veículo automotor e por dirigir bêbado. 

Os pais da menina já viajaram nesta tarde para Naviraí para cuidar da menor. (Com informações da PRF).

Deixe seu Comentário