RÁDIOS

POLÍCIA

PRF resgata menina de 4 anos e prende homem por estupro de vulnerável

Criança teria sido sequestrada em Xambé (PR) e seria levada para Campo Grande

Por Valdecir Cremon
13/09/2016 • 20h01
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em Naviraí na tarde desta terça-feira (13) um servente de pedreiro, de  39 anos, por estar transportando uma menina de 4 anos no banco de traseiro de um carro com placas do Paraná.

A menina segundo a PRF, teria sido retirada de uma família de Xambre (PR) e seria levada para Campo Grande (MS). O servente é funcionário dos avós da criança em um sítio e teria e também teria furtado o carro, que pertence aos pais da menina. 

Policiais disseram que a criança deu detalhes de "atos libidinosos" que teriam sido praticados pelo suspeito, mas não apresentava sinais aparentes de abalo pela situação por conhecer o servente de pedreiro na propriedade rural. 

Na abordagem realizada pela PRF na rodovia BR-163, policiais pediram ao motorista que fizesse o teste de bafômetro, que teria acusado embriaguez (0,38 mg/l). Os policiais também pediram documentos da menina e iniciaram a apuração do caso.

Por meio de contatos por telefone, os policiais descobriram então que a menina havia sido retirada da família. O motorista foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí e poderá sder indiciado por estupro, furto do veículo automotor e por dirigir bêbado. 

Os pais da menina já viajaram nesta tarde para Naviraí para cuidar da menor. (Com informações da PRF).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia