Rádios On-line
7916

Promotor do Gaeco fala sobre combate aos delitos fronteiriços

28 AGO 2012 - 16h:45Por Redação

 O Promotor de Justiça e Coordenador do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), Marcos Alex Vera de Oliveira participou nesta terça-feira, 28, do I Simpósio de Segurança Pública nas Fronteiras de Mato Grosso do Sul que acontece nos dias 27 a 29, em Ponta Porã. Ele palestrou sobre o tema “O trabalho do Ministério Público Estadual no combate aos delitos fronteiriços”.

 
A solenidade de abertura do Simpósio aconteceu na segunda-feira, 27, no Centro Internacional de Convenções de Ponta Porã Miguel Gomez, localizado na Rua Baltazar Saldanha. Durante o simpósio acontece também o V Encontro Técnico da Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (Enafron). Estão sendo apresentados ainda a pactuação das metas e indicadores da Enafron com secretários de Segurança Pública dos Estados do Pará, Amapá, Roraima, Amazonas, Acre, Rondônia, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Os prefeitos dos 31 municípios que fazem parte da faixa de fronteira no Estado também participam do evento.
 
A programação completa do evento e as atividades desenvolvidas durante o Simpósio podem ser acessadas no site da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), no endereço eletrônico www.sejusp.ms.gov.br.

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300