RÁDIOS

POLÍCIA

Quadrilha faz mãe e filho reféns em residência e leva caminhonete

Por Kelly Martins
05/04/2017 • 13h22
Compartilhar

Uma moradora do bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, e o filho, de 10 anos, foram feitos reféns por uma quadrilha composta por cinco assaltantes, na noite desta terça-feira (4). O fato teria ocorrido quando a mulher retornava da faculdade, em uma caminhonete, e foi abordado pelos assaltantes ao estacionar na frente da residência.

Dois dos cinco ladrões teriam mandado as vítimas entrar na casa e lá foram amarradas e amordaçadas. Durante a ação criminosa, um dos suspeitos fugiu com a caminhonete e o comparsa teria ficado sozinho com a mulher e filho pela madrugada. Horas depois, ele também deixou o local levando o aparelho celular da moradora.

A vítima conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Um boletim de ocorrência foi registrado e, segundo relato da vítima, enquanto estava amarrada, outros ladrões também teriam ido até a casa para tramar novos assaltos. Ela contou que ouviu um deles dizendo que iria praticar roubo de uma caminhonete e que o veículo seria levado para São Paulo e, não mais, para o Paraguai. A moradora acredita que todos os membros da quadrilha chegaram a se reunir dentro da casa antes da fuga.

A mulher e o filho não foram agredidos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deverá abrir inquérito para apurar o crime. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia