RÁDIOS

POLÍCIA

Quatro desaparecem no Rio Verde em Água Clara, Bombeiros acham dois

Até o momento foram encontrados apenas dois corpos

Por Redação
01/12/2008 • 08h10
Compartilhar

Na madrugada deste domingo (30), o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas se deslocou até Água Clara para resgatar quatro jovens que se afogaram no Rio Verde. Segundo informações preliminares, os irmãos Mayara Silva Freitas, de 12 anos, Helde Aguinaldo Silva Freitas, de 11 anos e Melchisedeque Silva Freitas, de 8 anos de idade, estavam nadando no rio, quando um deles começou a se afogar, em seguida, os outros irmãos e a tia, Jeane da Silva Santos, 15 anos, também entraram no rio para tentar salvar o que estava se afogando e também desapareceram no Rio.

A guarnição de busca composta por quatro militares, comandada pelo Sub Tenente Bombeiro Militar Oliveira, deslocou para a cidade de Água Clara para dar início às buscas na  madrugada do dia 30 de novembro, chegando ao local do ocorrido. As buscas duraram até o início da noite do mesmo dia. Nenhum corpo ainda foi encontrado, porém nesta manhã dois corpos já foram encontrados, os quais aguardam identificação.

As buscas irão continuar até que todos os corpos sejam encontrados.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia