RÁDIOS

POLÍCIA

Quatro pessoas são detidas pela Rádio Patrulha com revólver e maconha (ATUALIZADA)

Eles realizaram disparos na região do Jardim Guanabara

Por Celso Daniel
03/02/2017 • 10h51
Compartilhar

A Rádio Patrulha da Polícia Militar de Três Lagoas conseguiu apreender uma arma e porções de maconha na madrugada desta sexta feira (03) durante uma abordagem no bairro Jardim das Oliveiras. Quatro pessoas foram detidas.

Segundo informações policiais, por volta das 00h40 a polícia recebeu denúncia através do 190 de que algumas pessoas  ocupando um carro de cor prata estavam trafegando em alta velocidade pelas ruas do bairro Jardim Guanabara e efetuando disparos para o alto. Rapidamente as viaturas operacionais da PM começaram a realizar diligências e uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar com seguiu identificar o carro apontado pelas denúncias.

As características foram repassadas aos policiais militares e as diligências continuaram.

Por volta da 01h15, uma equipe da Rádio Patrulha - composta pelo cabo Aristides, cabo Ferreira e soldado Roger – realizavam rondas pela Rua Protázio Garcia Leal e os policiais viram o carro trafegando pela região.

A abordagem foi feita e durante uma vistoria dentro do veículo, porções de maconha foram encontradas dentro do compartimento lateral da porta e debaixo do banco do motorista um revólver calibre 38 foi localizado. A arma estava carregada com munições deflagradas e intactas. No porta malas do carro, um televisor - que apolícai acredita ser produto de furto - foi encontrado.

Os quatro ocupantes foram identificados, sendo três deles maiores de idade – com 22, 20 e 19 anos – e um menor de 17 anos. Os envolvidos possuem passagens pela polícia.

Questionados a respeito da arma e da droga, o menor infrator assumiu ser o proprietário e disse que os comparsas não tinham envolvimento com os ilícitos encontrados.

Todos foram levados à delegacia e o veículo também foi apreendido, pois o condutor de 20 anos não tem habilitação (CNH) e nenhum motorista habilitado compareceu para retirar o carro.

Os três jovens - maiores de idade - foram autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e o menor - após assinar o ato infracional - foi liberado.

*Reportagem atualizada as 15h para acréscimo de informações.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia