RÁDIOS

POLÍCIA

Quatro são presos após furtar Metalfrio

Por Redação
31/07/2012 • 11h00
Compartilhar

 Quatro pessoas foram presas em flagrante por furto qualificado na madrugada desse domingo contra a empresa Metalfrio. De acordo com o delegado regional, Vitor José Fernandes Lopes, policiais militares, durante rondas de rotina no bairro Vila Nova, avistaram uma caminhonete parada na rua Almicar Congro Bastos. Os dois ocupantes do veículo fugiram ao perceber que a polícia se aproximava.

Em vistoria na caminhonete foram localizadas várias bobinas de cobre. Os policiais realizaram diligências pelo local e localizaram a dupla que havia fugido, que confessou o crime e ainda indicou os demais envolvidos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde permaneceram à disposição da Justiça.

De acordo com Lopes, dois dos envolvidos no crime trabalhavam na empresa e facilitaram a entrada dos demais. A estimativa é de que o furto causaria um prejuízo de até R$ 100 mil a Metalfrio. O material foi devolvido. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia