RÁDIOS

POLÍCIA

Quatro são presos por descumprirem medidas da Lei Maria da Penha

Operação foi realizada pela Delegacia de Especializada de Atendimento à Mulher, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
12/07/2017 • 16h35
Compartilhar

Quatro homens suspeitos de violência doméstica foram presos após descumprirem medidas protetivas, em Três Lagoas. As prisões ocorreram entre segunda-feira (10) e esta quarta (12), durante operação realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Segundo o delegado Thiago Passos, foram três mandados de prisão preventiva e uma em flagrante delito. O primeiro caso ocorreu na segunda-feira, quando um homem de 43 anos foi autuado após ameaçar a ex-mulher pela segunda vez. No dia seguinte, um suspeito de 41 anos, foi levado para a delegacia por se aproximar, por duas vezes, da vítima. A Justiça proibiu que o suspeito se aproximasse da ex-mulher.

Já nesta quarta, foram cumpridos mandados de prisão contra dois jovens, ambos de 23 anos, após desobedeceram ordem judicial que os proibia de se aproximar a menos de 200 metros das vítimas.  O delegado explica que o trabalho da Polícia Civil terá continuidade e novas prisões podem ser realizadas até sexta-feira (14).

Além disso, outros casos estão em investigação e os suspeitos serão intimados a prestar esclarecimentos na delegacia, também nesta semana. “Caso ocorra algum fato superveniente, como ameaças contra as vitimas, a Polícia Civil representará pela concessão de mandados de prisão preventiva contra os investigados”, diz o delegado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia