Rádios On-line
8030
MAIS UMA VEZ

Rádio Patrulha surpreende ‘Bracinho’ com maconha e cocaína

Ele foi apreendido e levado até a DEPAC

5 JUL 2017 - 10h:58Por Celso Daniel

Um adolescente de 15 anos, conhecido como “Bracinho” foi apreendido pela Rádio Patrulha da Polícia Militar de Três Lagoas na noite da terça (04). Ele estava de posse de porções de drogas prontas para a venda.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h20, a equipe da Rádio Patrulha – composta pelo sargento Fonseca e soldado Tabone – realizavam rondas ostensivas pelo bairro Jardim Carioca. Quando a viatura passava pela Rua dos Papagaios, os policiais viram um conhecido usuário de drogas saindo de uma residência e a abordagem foi feita.

Questionado o usuário confessou que estava na casa de “Bracinho” e que tentou comprar uma porção de maconha, mas o suspeito disse que o usuário deveria passar minutos depois, pois o menor estava ocupado.

Diante essa informação, o usuário foi liberado, mas os policiais continuaram o patrulhamento pela região da casa do suspeito.

Em determinado momento, a equipe policial viu que outro usuário chegou à casa de “Bracinho” e bateu na janela, sendo recebido pelo morador que entregou um objeto na mão do usuário que repassou algo para o suspeito.

Um dos policiais desceu da viatura enquanto o outro policial tentou fazer a abordagem do usuário que percebeu a presença da viatura policial e conseguiu fugir.

Os policiais conseguiram abordar “Bracinho” que logo confessou que possuía porções de drogas dentro da residência.

Papelotes de maconha foram encontrados dentro da fronha de um travesseiro e dois pinos de cocaína estava dentro de uma caixa vazia de um aparelho celular.

Com o flagrante, o menor foi apreendido e levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e após ser ouvido, foi liberado juntamente com a mãe que compareceu a delegacia.

O menor infrator já tem várias passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651