RÁDIOS

POLÍCIA

Jovem é flagrado com 88 pacotes de cigarros contrabandeados e drogas

Prisão ocorreu na casa do suspeito, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas

Por Viviane Pinheiro
29/06/2017 • 08h20
Compartilhar

Um jovem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar com 88 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai e ainda porções de droga. O flagrante ocorreu no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas,  na quarta-feira (28).

Durante rondas pelo bairro, a PM avistou o suspeito em uma motocicleta. O rapaz, ao perceber a presença dos policiais, parou a moto e tentou entrar em uma residência. Porém, o local estava fechado e o suspeito acabou sendo abordado pelos policiais. Durante vistoria, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e R$ 12, que estavam no bolso da calça dele.

Ao ser questionado, o rapaz negou que vendia drogas e permitiu que os policiais realizassem buscas na própria residência. O local indicado pelo jovem era na  realidade a casa do pai dele. Lá, o pai afirmou para a polícia que o filho não morava mais com ele, deixando claro que o suspeito estava mentindo.

O pai então acabou passando o endereço verdadeiro e, novamente, a equipe se deslocou  até a casa. O rapaz autorizou a entrada dos policiais e ao realizar buscas foram encontradas várias porções de maconha  e crack, prontas para serem comercializadas. Já dentro do guarda-roupa do jovem,  foram encontrados 88 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai e uma televisão de 42 polegadas.

Ao ser questionado sobre os produtos, o rapaz afirmou que comprou os cigarros de um desconhecido pelo valor de R$ 500 e a televisão, em um grupo do WhatsApp, em troca da moto. 

Durante checagem, foi constatado que o rapaz não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele já tem várias passagens, dentre elas, por roubo, disparo de arma de fogo, ameaça e furto. A droga, o cigarro e o jovem foram encaminhados à delegacia, ficando à disposição da justiça.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia