RÁDIOS

POLÍCIA

Reboque carregado com porcelanato é encontrado próximo a condomínio

A polícia acredita que o material pode ter sido furtado

Por Celso Daniel
18/07/2017 • 09h15
Compartilhar

Um reboque carregado com pisos de porcelanato foi encontrado na manhã desta terça-feira (18) abandonado às margens da rua Egídio Thomé, próximo ao Condomínio Araras, em Três Lagoas.

Segundo informações policiais, por volta das 05h30 uma equipe da Rádio Patrulha – composta pelo sargento Aldair Coto e cabo Garcia – foram chamados até o local, pois denúncias fora foram feitas de que o reboque e o material estavam abandonados às margens da rua.

Os policiais encontraram parte do porcelanato na rua, enquanto algumas caixas estavam sobre o reboque. A polícia acredita que o material possa ter sido furtado, mas a vítima ainda não registrou o boletim de ocorrência, pois o furto pode ter ocorrido durante a madrugada.

O veículo que puxava o reboque estaria trafegando em alta velocidade e ao passar por um obstáculo na pista, algumas caixas do material caíram na pista e o reboque sofreu um dano, impossibilitando que o carro continuasse a levar as caixas de pisos.

O caso foi registrado como averiguação de chamada para atendimento, mas como o reboque e o material não estava atrapalhando o tráfego no local, no sentido Avenida Ponta Porã/Juipá, tudo foi deixado no local.

Qualquer informação de algum caso ilícito em relação aos pisos, pode ser repassada para a Polícia Civil através do telefone 67 3919 2800.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia