RÁDIOS

POLÍCIA

Rotai cumpre mandado de prisão e homem é preso

Ele foi abordado pelos policiais na região do Novo Oeste

Por Celso Daniel
11/06/2017 • 20h27
Compartilhar

Fernando da Silva de 20 anos,  conhecido como "Rufino" foi preso na manhã do domingo (11) por uma equipe da Rotai da Polícia Militar de Três Lagoas.

Segundo informações colhidas pela reportagem, por volta das 11h50 uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) realizava patrulhamento pela região do Residencial Novo Oeste e Fernando da Silva foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com ele durante a revista pessoal,  mas um mandado de prisão a cumprir por furto,  expedido pela Justiça,  através da comarca de Três Lagoas foi constatado pelos policiais que realizaram a checagem da identidade do suspeito.

Fernando da Silva recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e posteriormente encaminhado para o Presídio de Segurança Média ficando a disposição da Justiça. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia