RÁDIOS

POLÍCIA

Rotai prende homem por tráfico de drogas no Jardim Imperial

O suspeito tentou fugir e foi alcançado pelos policiais

Por Celso Daniel
03/01/2017 • 20h40
Compartilhar

Um homem de 20 anos foi preso pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) da Polícia Militar nesta terça feira (03) em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito estava praticando a venda de entorpecentes na região do bairro Jardim Imperial.

Por volta das 10h40, a equipe realizava rondas pelo bairro e os policiais viram quando o homem saiu de uma residência e correu novamente para os fundos do imóvel quando percebeu a presença dos policiais. Rapidamente ele foi alcançado e no bolso da bermuda do suspeito foram encontradas porções de maconha prontas para a venda, além de certa quantia em dinheiro.

Na fuga, segundo a polícia, o jovem ainda jogou um objeto no quintal da residência vizinha e com a autorização da moradora, uma busca foi feita e mais porções da mesma droga foram encontradas.

Diante os fatos, o suspeito confessou estar praticado a venda de entorpecentes e recebeu voz de prisão sendo levado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele vai permanecer preso até audiência de custódia e caso seja confirmado o flagrante por tráfico, será encaminhado ao Presídio de Segurança Média ficando a disposição da Justiça.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia