RÁDIOS

POLÍCIA

ROTAI prende homem que praticou dois roubos em sequência

O suspeito roubou uma bicicleta de um jovem e a bolsa de uma travesti

Por Celso Daniel
02/06/2017 • 00h51
Compartilhar

Willians Carlos Fernandes de 26 anos foi preso pela Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI) depois de praticar dois roubos em sequência. Ele foi encontrado no Parque São Carlos.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Pulseira de Prata, a primeira vítima de Willians Carlos foi um jovem de 19 anos que estava trafegando em uma bicicleta pela Avenida Clodoaldo Garcia no Bairro Santos Dumont por volta das 23h58 da quarta (01).  A vítima contou que o suspeito estava em outra bicicleta e "emparelhou" com o estudante e anunciou o assalto.  Willians Carlos exigiu que o jovem entregasse celular, dinheiro e a bicicleta.  Segundo a vítima, o suspeito ameaçou de morte o jovem durante a ação. Após conseguir pegar certa quantia e dinheiro da primeira vítima, o suspeito ainda anunciou outro assalto a uma travesti de 32 anos que estava próximo ao local. A segunda vítima, ameaçada com a faca pelo suspeito, entregou a bolsa a Willians Carlos que depois fugiu pela avenida e seguiu para a região do bairro Parque São Carlos.

Algumas testemunhas ligaram para a Polícia Militar e as viaturas operacionais foram acionadas e através das características do suspeito repassadas pelas vítimas,  Willians Carlos foi abordado pela equipe da ROTAI na Rua Jamil Jorge Salomão Júnior.  Ele estava de bicicleta e "arrastando" a bicicleta roubada da primeira vítima. Ele recebeu voz de prisão e apesar de ser reconhecido pelas vítimas,  negou ter praticado os crimes.

Willians Carlos - que saiu do Presídio de Segurança Média em março deste ano onde cumpria pena por furto - foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e foi autuado em flagrante. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia