RÁDIOS

POLÍCIA

Rotai recupera motos que foram roubadas na mesma noite

Os bandidos praticaram os roubos no mesmo bairro

Por Celso Daniel
08/04/2017 • 23h27
Compartilhar

A Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) da Polícia Militar de Três Lagoas recuperou duas motos roubadas na noite deste sábado (08). Os dois veículos foram roubados na mesma noite em Três Lagoas.

Segundo informações colhidas pela reportagem, uma motocicleta Tornado/Honda de cor vermelha foi roubada quando a vítima de 51 anos chegava em uma residência no bairro Ipacarai. Ele foi abordado por dois bandidos que estavam a pé.  Os dois estavam armados e renderam o homem exigindo que ele entregasse a motocicleta. Após o roubo os dois saíram em alta velocidade. A testemunha disse que os bandidos afirmaram que apenas iam levar a moto para fazer "uma fita" e depois iriam abandonar o veículo em algum lugar.

Depois do primeiro roubo, os dois bandidos trafegavam por cerca de quatro quadras e abordaram dois jovens que estavam em frente a uma residência também no bairro Ipacaraí. Os bandidos exigiram que as vítimas entregassem os celulares e um dos bandidos mandou o comparsa levar a moto de um jovem de 23 anos. A vítima entregou a chave de uma Titan/Honda de cor vermelha e os dois bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi chamada e as viaturas operacionais ficaram em alerta e iniciaram diligências para tentar localizar os dois veículos roubados.

Uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) estava realizando diligência na região do residencial Orestinho e as duas motocicletas foram encontradas em uma das ruas do residencial. Os bandidos não foram localizados.

Os dois veículos foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais e depois serem devolvidas aos proprietários.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia