RÁDIOS

POLÍCIA

'Sacará' tenta fugir, mas é preso pela Polícia Militar

Ele pulou muros de residências no Guanabara e ficou escondido embaixo de uma mesa

Por Celso Daniel
24/07/2017 • 14h14
Compartilhar

Rogério Moreira de Oliveira, de 27 anos,  conhecido como "Sacará" foi preso pela Polícia Militar de Três Lagoas na manhã desta segunda (24).

Segundo informações policiais, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar recebeu denúncia de que Rogério Moreira - que era considerado foragido - estava no bairro Jardim Guanabara. Os policiais realizaram então um monitoramento e viram o suspeito em frente a uma residência localizada na Rua Otávio Luiz da Silva.

Uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foi chamada para realizar um cerco e tentar prender "Sacará" que ao perceber a presença da viatura policial começou a fugir pulando o muro das residências e ficando escondido embaixo de uma mesa na varanda de uma das casas da região.

Os policiais realizaram um cerco e logo encontraram Rogério Moreira e durante a checagem da identidade dele no sistema policial,  foi constatado que contra Rogério existia um mandado de prisão a cumprir por furto expedido pela Vara Criminal do Mato Grosso do Sul.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Polícia Civil e depois encaminhado para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas ficando a disposição da Justiça. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia