RÁDIOS

POLÍCIA

Samu socorre vítima de capotamento no Arapuá

A vítima estava consciente e raclamava de fortes dores no abdômen.

Por Alfredo Neto
15/01/2021 • 10h45
Compartilhar

Um homem ficou ferido após sofrer um capotamento com uma pick-up, na manhã desta sexta-feira (15), na estrada vicinal MS 512 (estrada da serraria), na região do Arapuá, distrito de Três Lagoas.

Por volta das 4:30 da manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para a região do Arapuá, onde as primeiras informações davam conta de que uma pessoa estaria ferida, após sofrer um acidente de trânsito.

Ao chegar no local as equipes de socorro se depararam com uma caminhonete S10, capotada com as rodas para cima, a vítima que não teve a idade revelada, estava consciente, orientada e reclamava de fortes dores no abdômen. O Corpo de Bombeiros não precisou ser chamado e o Samu transportou a vítima para o Hospital Auxiliadora, o estado de saúde da vítima, ainda não foi informado pelas autoridades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia