RÁDIOS

POLÍCIA

Seguem as buscas pela 4ª vítima de afogamento

Foram encontrados os corpos de três das vítimas

Por Redação
02/12/2008 • 14h46
Compartilhar

Uma equipe de cinco bombeiros estão realizando buscas pelo Rio Verde em Água Clara para encontrar o corpo da menina Mayara Silva Freitas, de 12 anos, vítima de afogamento. Há suspeitas por parte dos bombeiros de que o corpo pode estar enroscado em galhos de árvores no fundo do rio.

Ontem (1º) foram encontrados três corpos, o de Helde, de Jeane e de Melchisedeque Silva Freitas. Em seguida foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas que constatou afogamento sem lesões e fraturas aparentes. Por decisão dos familiares, as crianças foram sepultadas aqui em Três Lagoas devido ao avançado estado de putrefação.

ACIDENTE

Os irmãos Mayara Silva Freitas, de 12 anos, Helde Aguinaldo Silva Freitas, de 11 anos e Melchisedeque Silva Freitas, de 8 anos de idade, estavam nadando no rio, quando um deles começou a se afogar, em seguida, os outros irmãos e a tia, Jeane da Silva Santos, 15 anos, também entraram no rio para tentar salvar o que estava se afogando e também desapareceram no Rio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia