RÁDIOS

POLÍCIA

Seis motoristas são presos embriagados e 15 flagrados sem CNH

Autuações foram registradas durante a 'Operação Tiradentes' da Polícia Militar de Três Lagoas, entre quarta (20) e esta segunda-feira (25)

Por Kelly Martins
25/04/2016 • 15h52
Compartilhar

Seis motoristas foram presos por dirigir embriagados, em Três Lagoas, e outros 15 flagrados pela Polícia Militar sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As autuações ocorreram durante abordagens em avenidas e integram o balanço da “Operação Tiradentes”, que começou na quarta-feira (20) e encerrou nesta segunda (25).

De acordo com dados da PM, 185 veículos foram abordados e 45 notificações de trânsito emitidas. Nenhum acidente foi registrado pelos policiais. O levantamento aponta também que quatro pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Um homicídio ainda foi registrado pela polícia na Vila Haro, na madrugada de sábado (23). Um morador, de 56 anos, foi morto a machadadas na casa de um colega, de 42 anos, que confessou ter cometido o homicídio por vingança.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel José Aparecido de Moraes, ressalta que houve redução no número de ocorrências se comparado com o mesmo período do ano passado. “A avaliação da operação foi positiva. O resultado final dos serviços possibilita concluir que o desígnio foi alcançado promovendo a segurança e a qualidade dos cidadãos, diminuindo a ocorrência de ilícitos e demais atos”, pontuou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia