RÁDIOS

POLÍCIA

Seis presos são recapturados após fuga em delegacia

Três dos 10 presos que escaparam da delegacia de Brasília, na noite de domingo (26), foram localizados em Três Lagoas

Por Kelly Martins
30/03/2017 • 11h39
Compartilhar

Quatro dias depois da fuga em massa da delegacia da Polícia Civil de Brasilândia, seis dos 10 presos que conseguiram escapar, já foram recapturados. Eles serraram as grades da cela, na noite do último domingo (26), abordaram e agrediram o investigador que estava de plantão. Depois, deixaram a unidade levando a arma do policial e o carro dele que estava no pátio. Desde então, equipes policiais realizam rondas na região em busca dos suspeitos.

Na tarde desta quarta-feira (29), um deles se entregou na delegacia do Setor de Investigações Gerais (SIG), em Três Lagoas. Claudio Ademir Pereira, de 29 anos, estava acompanhado de advogado quando chegou ao local. Ele estava preso por tráfico de drogas na cidade vizinha e confessou que aproveitou o plano de fuga. Além dele, outros dois jovens também foram recapturados em Três Lagoas. Rafael Rodrigues Viana, de 21 anos, e Lucas Arantes de Oliveira, de 23, foram localizados após usarem a rede social para comemorar a fuga e postar fotos para compartilhar com os seguidores, na segunda-feira (27). Ambos são suspeitos de envolvimento com tráfico.

Ainda na madrugada de domingo, três presos que fugiram no veículo roubado foram recapturados em São Paulo, na Marginal Tietê, após um acidente. O veículo capotou na pista quando seguia em alta velocidade. Junior Cássio Zanardio, Túlio Azevedo e Everton Teixeira dos Santos foram encaminhados para presídios, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, os presos Eduardo Ribeiro dos Santos Júnior, Alexandre da Silva Santos, Luís Miguel Candido da Silva e José Alberto Damaceno continuam foragidos. A equipe de reportagem apurou que a cela da delegacia estava superlotada na data da fuga. A situação nesta quinta-feira (30) não é diferente. Atualmente há 17 pessoas presas, sendo que a capacidade é para cinco. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia