RÁDIOS

POLÍCIA

Servente de pedreiro é morto com quatro tiros

O crime aconteceu por volta das 12h45 de ontem, na rua Marcílio Dias, bairro Santa Rita

Por Jean Martins
07/10/2012 • 13h39
Compartilhar

Flávio Pacheco Neto, 29 anos, foi assassinado com quatro tiros no início da tarde de ontem, em Três Lagoas. O crime aconteceu por volta das 12h45de sábado, dia 6, , na rua Marcílio Dias, cruzamento com a viela Rui Barbosa, bairro Santa Rita.

De acordo com a Polícia Civil, Neto, que trabalhava como servente de pedreiro, foi morto em frente à casa dele. Informações extraoficiais apontam que o rapaz estava na calçada quando uma pessoa passou e realizou os disparos. A vítima morreu na hora com cerca de quatro tiros no peito.

O local foi preservado pela Polícia Militar até a chegada dos peritos criminais. Ainda segundo a Polícia Civil, com a vítima os policiais encontraram um cachimbo artesanal e cinco papelotes de cocaína.

A Polícia Militar chegou a fazer buscas na região, porém nenhum suspeito foi preso. O caso será registrado na 2ª Delegacia de Polícia e as investigações contarão com o apoio dos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A polícia ainda investiga o que teria motivado o crime.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia