RÁDIOS

POLÍCIA

Sete dias após furto, moto é recuperada pela Polícia Militar

Veículo estava estacionado irregularmente e chamou a atenção de policiais

Por Celso Daniel
12/03/2016 • 10h55
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas recuperou uma moto furtada no dia 5 deste mês. A recuperação do veículo conjugou a colaboração de moradores e um "crime de trânsito" possivelmente cometido pelo ladrão.

Conforme informações da polícia, por volta das 4h55 deste sábado (12), PMs receberam uma denúncia que a moto estava estacionada de forma irregular no cruzamento da avenida Capitão Olinto Mancini com rua Elvírio Mário Mancini, no bairro Colinos, em Três Lagoas.

Após verificar a placa do veículo, foi constatado que a moto havia sido furtada no início deste mês, no centro da cidade.

O caminhão guincho da Polícia Militar foi solicitado para levar o veículo ao pátio do Detran. O proprietário foi comunicado sobre o fato e deverá comparecer a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para obter o veículo de volta.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia