Rádios On-line
8352
Prefeitura PROREME 16 a 3110
AGORA

SIG apreende catetos mortos por caçadores e armas e munições são encontradas

Pelo menos quatro pessoas foram detidas e levadas a delegacia

6 JUN 2017 - 18h:35Por Celso Daniel

Em uma ação de investigação de furto,  policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil conseguiram apreender animais silvestres mortos,  espingarda e munições de uso restrito na tarde desta terça  (06) em Três Lagoas.  Pelo menos quatro pessoas foram detidas e levadas a sede do SIG.

As primeiras informações colhidas pela nossa reportagem dão conta de que durante uma investigação de furtos ocorridos em uma área rural de Três Lagoas, os policiais foram até uma fazenda e conseguiram flagrar quando duas pessoas chegaram em um barco as margens de um rio próximo a sede da propriedade rural.

Na embarcação, os policiais encontraram dois catetos (espécie de porco do mato) que foram mortos a tiros e uma espingarda.  Logo os suspeitos revelaram que estavam praticando a caça predatória na região, o que é proibido.

Já na sede da fazenda, os policiais encontraram uma caixa com munições e um carregador de uma pistola calibre 9 mm.

Questionados a respeito da pistola,  um dos envolvidos disse que arma estaria com uma pessoa que reside em Três Lagoas. 

Em uma rápida diligência, a equipe de investigadores comandados pelo delegado Ailton Pereira conseguiram abordar mais dois suspeitos na região da rodoviária.

Todos os envolvidos foram levados por volta das 18h a sede do SIG,  onde estão prestando esclarecimentos neste momento. A pistola calibre 9mm também foi encontrada e apreendida.

A reportagem está acompanhando o caso e em breve irá trazer mais informações. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651