RÁDIOS

POLÍCIA

SIG apreende catetos mortos por caçadores e armas e munições são encontradas

Pelo menos quatro pessoas foram detidas e levadas a delegacia

Por Celso Daniel
06/06/2017 • 18h35
Compartilhar

Em uma ação de investigação de furto,  policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil conseguiram apreender animais silvestres mortos,  espingarda e munições de uso restrito na tarde desta terça  (06) em Três Lagoas.  Pelo menos quatro pessoas foram detidas e levadas a sede do SIG.

As primeiras informações colhidas pela nossa reportagem dão conta de que durante uma investigação de furtos ocorridos em uma área rural de Três Lagoas, os policiais foram até uma fazenda e conseguiram flagrar quando duas pessoas chegaram em um barco as margens de um rio próximo a sede da propriedade rural.

Na embarcação, os policiais encontraram dois catetos (espécie de porco do mato) que foram mortos a tiros e uma espingarda.  Logo os suspeitos revelaram que estavam praticando a caça predatória na região, o que é proibido.

Já na sede da fazenda, os policiais encontraram uma caixa com munições e um carregador de uma pistola calibre 9 mm.

Questionados a respeito da pistola,  um dos envolvidos disse que arma estaria com uma pessoa que reside em Três Lagoas. 

Em uma rápida diligência, a equipe de investigadores comandados pelo delegado Ailton Pereira conseguiram abordar mais dois suspeitos na região da rodoviária.

Todos os envolvidos foram levados por volta das 18h a sede do SIG,  onde estão prestando esclarecimentos neste momento. A pistola calibre 9mm também foi encontrada e apreendida.

A reportagem está acompanhando o caso e em breve irá trazer mais informações. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia