RÁDIOS

POLÍCIA

SIG prende autor de homicídio e esclarece roubo

A arma que foi apreendida teria sido utilizada nos dois crimes

Por Celso Daniel
26/06/2017 • 16h12
Compartilhar

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil conseguiu prender o suspeito de praticar um homicídio corrido no último dia 17 de junho em Três Lagoas. José Veríssimo da Silva Filho de 31 anos foi morto a tiros na madrugada do sábado em frente a uma casa noturna localizada na Avenida Rosário Congro no bairro Colinos em Três Lagoas.

Após o crime, o SIG iniciou a investigação e conseguiu identificar o suspeito. Luiz Fernando Lagares Squeruque de 20 anos, conhecido como “chumbinho” foi apontado como sendo o autor dos disparos que matou José Veríssimo. Na manhã desta segunda (26), o suspeito se apresentou na sede da SIG, mas o que ele não sabia era que a polícia já estava com um mandado de prisão preventiva a cumprir, expedido pela Justiça Criminal de Três Lagoas. Com isso, Luiz Fernando recebeu voz de prisão e questionado a respeito da arma utilizada no homicídio, ele revelou que o revólver calibre 38, estava de posse de Adriel Pereira Jeremias da Silva, no bairro Jardim das Acácias.

Os policiais realizaram uma diligência e foram até a casa de Adriel Pereira e o revólver foi encontrado.

O revólver que foi usado no homicídio foi apreendido - Celso Daniel/TVC

ROUBO NO JARDIM ALVORADA

Enquanto os policiais estavam na casa de Adriel Pereira e o revólver calibre 38 – que estava com uma cápsula não de flagarada – foi encontrado e apreendido, a equipe do SIG encontrou uma motocicleta 300 cilindradas que foi utilizada em um roubo no dia 15 de junho no bairro Jardim Alvorada. Na oportunidade, dois homens armados com um revólver roubaram três celulares e as vítimas conseguiram anotar o final da placa da motocicleta utilizada no roubo.

Adriel Pereira confessou que praticou o roubo com um comparsa - Celso Danie/TVC

Adriel Pereira – segundo a polícia – confessou ter praticado o crime tendo como comparsa Ronan Rodrigues Jeremias da Silva de 24 anos, que já é considerado foragido. Adriel Pereira disse a polícia que arma usada no roubo é a mesma que foi utilizada por Luiz Fernando para matar José Veríssimo.

Com a continuação da investigação, o delegado titular do SIG, Ailton Pereira acredita que mais vítimas de roubos possam comparecer a delegacia e reconhecer os envolvidos.

Qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima através do 67 3929 1173. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia