RÁDIOS

POLÍCIA

Sobrinho agride tia a pauladas para defender a avó

Mulher seria viciada em drogas e já teria tentado agredir a mãe outras vezes

Por Valdecir Cremon
21/04/2016 • 11h53
Compartilhar

Uma mulher de 36 foi atacada e ferida na cabeça a pauladas na noite da quarta feira (19), no bairro Jardim Cangalha, zona Leste de Três Lagoas. O acusado pela agressão é um sobrinho da vítima, de 20 anos, que teria tentado defender a avó.

A mulher disse aos policiais que se envolveu em uma discussão com a própria mãe, de 69 anos e que tentou agredir a idosa. O sobrinho presenciou a discussão e interveio. Ele contou que usou um pedaço de madeira para impedir que a avó fosse atacada.

Familiares disseram que frequentemente a mulher usa crack e álcool e tenta agredir a mãe.  Ferida, ela foi levada por bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O sobrinho foi levado à Delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. Após pagamento da fiança, ele foi liberado. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia