RÁDIOS

POLÍCIA

Sobrinho mata tio a facadas em Paranaíba

O motivo do crime teria sido vingança pela morte do pai do rapaz

Por Talita Matsushita
12/01/2016 • 10h01
Compartilhar

José Antônio Novaes, 47 anos, foi morto na noite desta segunda-feira, 11, por volta das 19h54, pelo seu sobrinho, um jovem de 21 anos. Motivado a vingar a morte do próprio pai, o jovem teria esfaqueado o tio com dois golpes de faca, sendo um no tórax e outro no pescoço do lado direito. O crime ocorreu na rua Pio XI, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba.

Segundo testemunhas, o acusado quis vingar a morte de seu pai, Nelson Gonçalves de Souza, que foi morto a facadas na cidade de Inocência, em novembro de 2012. O principal suspeito pelo assassinato era José Antônio, irmão de Nelson.

Os policiais militares iniciaram as buscas pelo jovem imediatamente após receberem a informação do crime. O acusado foi localizado na rua Jorge Elias Soucheff e recebeu voz de prisão  no local. A Polícia informou que o suspeito possui uma extensa ficha criminal, com diversas passagens pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia