Rádios On-line
EM FAMÍLIA

Sogra e genro são presos com drogas no Novo Aeroporto

Além dos entorpecentes, a polícia encontrou também uma televisão e aparelhos celulares de origem duvidosa

21 JUL 2016 - 07h:37Por Celso Daniel

Uma mulher de 36 anos e um jovem de 26, foram presos pela Polícia Militar sob suspeita de envolvimento com a venda de entorpecentes em Três Lagoas. A prisão ocorreu por volta das 21h de ontem (20) no Jardim Novo Aeroporto.

Os policiais receberam várias denúncias que uma residência na Rua Baldomero Leituga era utilizada como ponto de venda de drogas conhecida como a "Boca da Morena".

Uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) realizava patrulhamento pela região, quando os policias viram dois suspeitos na frente da residência denunciada. Aparentemente os dois estavam negociando a venda de drogas. O jovem de 26 anos tentou fugir, mas foi abordado e com ele foi encontrado R$ 150 e porções de cocaína e crack prontas para a venda.

A mulher de 36 anos se apresentou como sendo dona do imóvel e permitiu a entrada dos policiais na casa. No quarto da mulher foram encontradas mais porções de drogas e objetos utilizados para embalar entorpecentes, além de mais dinheiro. Sogra e genro confessaram - diante o flagrante - que realizavam a venda de entorpecentes.

Na casa os policiais também encontraram um televisor sem procedência confirmada e vários aparelhos telefônicos, dentre eles, um avaliado em mais de R $2.000,00. A polícia acredita que todo material apreendido, assim como os valores em dinheiro são provenientes da negociação de entorpecentes.

Eles receberam voz de prisão e foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário  (Depac) e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 

Deixe seu Comentário