RÁDIOS

POLÍCIA

Soldados do Exército encontram ossadas humanas durante treinamento

Os restos mortais estavam na região conhecida como Cascalheira, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
03/05/2017 • 10h48
Compartilhar

Duas ossadas humanas foram encontradas na manhã desta quarta-feira (3), em Três Lagoas, durante treinamento de soldados do Exército, que integram a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea. Os restos mortais estavam na mata, às margens do Rio Paraná, na região conhecida como Cascalheira. Dois crânios foram localizados inicialmente pelos militares, por volta das 8h. A informação foi repassada à reportagem pelo Major Salgado, comandante da 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea.

Uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Messias Pires, e a perícia técnica estiveram na região. As ossadas já foram encaminhadas para o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) para identificação.

Além das ossadas, pinos utilizados em procedimentos cirúrgicos na coluna cervical foram encontrados próximos às ossadas, e que podem ser de uma das vítimas. De acordo com informações preliminares da perícia, os corpos já estão no local há um ano.

O delegado Messias Pires irá agora realizar um levantamento para tentar identificar as vítimas. O procedimento será feito através de consulta de boletim de ocorrências de desaparecimento de pessoas que foram registrados nos últimos três anos e através da divulgação do detalhe dos pinos cirúrgicos encontrados na ossada na região da coluna de uma das vítimas, a polícia acredita que familiares que tiveram parentes desaparecidos entrem em contato com a delegacia para tentar identificar as vítimas.

Qualquer informação que possa ajudar na investigação pode ser repassada a polícia através do telefone (67) 3919-1500, inclusive de forma anônima.

(Com informações do apresentador do 'Pulseira de Prata', Celso Daniel)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia