RÁDIOS

POLÍCIA

Supermercado tem cofres arrombados e R$ 12 mil são levados

Os autores entraram pelo telhado usando um rapel

Por Celso Daniel
09/07/2017 • 10h12
Compartilhar

Um supermercado localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini no centro de Três Lagoas foi alvo de arrombadores durante a madrugada deste domingo (09).

Segundo informações colhidas pela reportagem, os autores entraram no estabelecimento pelo telhado descendo por um rapel improvisado com fios elétricos.

No interior do supermercado, os suspeitos arrombaram uma porta e tiveram acesso aos cofres que também foram arrombados. Cerca de R$ 12 mil foram levados na ação criminosa.

No início da manhã deste domingo, quando funcionários chegaram para a rotina de trabalho encontraram a sala e os três cofres arrombados.

A Polícia Civil foi chamada na manhã deste domingo e através da perícia foram colhidas informações para dar início a investigação para descobrir a autoria do furto. Imagens de câmera de segurança poderão ajudar na investigação.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia