RÁDIOS

POLÍCIA

Suspeito de dar golpe foge, perde controle de direção e atropela pedestre

O suspeito estava com três mandados de prisão a cumprir

Por Celso Daniel
13/06/2017 • 19h06
Compartilhar

Claudinei Camargo Soares de 42 anos foi preso pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Três Lagoas na tarde desta terça (13) depois de provocar um acidente grave no cruzamento entre a Rua Aparício da Silva Camargo e Avenida Filinto Muller.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 16h10, o suspeito trafegava em alta velocidade com um veículo pela Rua Aparício da Silva Camargo e quando chegou ao cruzamento com a avenida, ele perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e atropelou uma mulher de 34 anos que estava na calçada do outro lado da avenida.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao hospital. Ela sofreu ferimentos graves e está em observação na unidade de saúde.

O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foi chamado para registrar o acidente.

Já na delegacia, um homem de 31 anos que se apresentou como testemunha revelou que foi vítima de um golpe aplicado por Claudinei Camargo e momentos antes do atropelamento, os dois estavam conversando e a vítima do golpe exigiu que o suspeito devolvesse o dinheiro.

Claudinei Camargo então conseguiu se desvencilhar do homem de 31 anos e subiu no carro empreendendo fuga e parou somente depois de causar o acidente.

Os policiais fizeram a checagem da identidade do suspeito e foi constatado que contra ele havia três mandados de prisão a cumprir. Com isso, Claudinei Camargo recebeu voz de prisão e ficou preso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e depois será encaminhado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas ficando a disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia