Rádios On-line
7740
Prefeitura Queimadas 23 a 3004

Suspeito de estupro é preso pela PM

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) de Três Lagoas prenderam ontem, por volta das 7h, no bairro Vila Haro, um homem de 55 anos acusado de estupro de vulnerável

6 SET 2012 - 08h:18Por Redação

 Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) de Três Lagoas prenderam ontem, por volta das 7h, no bairro Vila Haro, um homem de 55 anos acusado de estupro de vulnerável (quando há relação sexual ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos). Ele foi abordado durante rondas de rotina feitas pelos militares. Ao consultar o nome do suspeito no sistema policial, a PMconstatou que haviaem aberto contra ele um mandado de prisão, expedido na comarca de Água Clara.


Em nota, a Polícia Militar informou que ele vinha sendo procurado pela polícia de Água Clara desde setembro do ano passado quando ele foi flagrado pela esposa abusando sexualmente da enteada de quatro anos. Na época, ele foi denunciado, porém fugiu ao saber que seria preso. A mãe da criança alegou que já vinha recebendo reclamações da menina sobre os possíveis abusos e que, em determinado dia, acabou por flagrá-lo cometendo o crime. 

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Em seguida, foi transferido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas (PSM-TL) onde deve responder ao processo preso. (G. M.)
 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
CULTURA
7059