RÁDIOS

POLÍCIA

Suspeito de participação em roubo é preso em Ilha Solteira

Ele teria dado apoio aos assaltantes que fugiram com camionete para o Mato Grosso do Sul

Por Celso Daniel
28/05/2016 • 11h09
Compartilhar

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar de São Paulo ainda na madrugada deste sábado (28) sob a suspeita de ter participado do roubo de uma camionete em Ilha Solteira/SP.

Conforme informações recebidas em primeira mão, um homem que estava dando apoio aos assaltantes foi detido logo após o crime em que dois bandidos roubaram a mão armada o veículo de uma família que mora em Paranaíba/MS.

Pai, mãe e filho foram assaltados ao pararem em uma lanchonete de Ilha Solteira/SP em uma viagem de retorno da cidade de Presidente Prudente com destino a Paranaíba. Por pouco o casal não foi feito de refém, pois um dos bandidos que estava armado com um revólver rendeu uma das vítimas e exigiu que marido e esposa ficassem sentados no banco traseiro do veículo para que eles pudessem fugir.

A mulher gritou e chamou atenção de testemunhas que acionaram a polícia e uma perseguição teve início pelas estradas vicinais de São Paulo e terminou em Três Lagoas com policiais da Rotai que conseguiram interceptar os bandidos na rotatória entre a BR 158 e MS 320. Houve confronto a tiros entres policiais e bandidos.

O suspeito que foi detida está neste momento na delegacia de Polícia Civil de Ilha Solteira e irá prestar esclarecimentos ao delegado da cidade paulista. A equipe de reportagem está acompanhando o caso e irá trazer mais detalhes em breve.

Imagens exclusivas da troca de tiros entre bandidos e policiais e a reportagem completa, você vai acompanhar na segunda feira (30) na TVC Canal 13 a partir das 11h30.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia