RÁDIOS

POLÍCIA

Suspeitos de participarem de homicídio são detidos pela polícia

Denúncias apontaram um casal em ter participado da morte de homem a pedradas

Por Celso Daniel
02/01/2017 • 09h02
Compartilhar

Duas pessoas – um homem de 39 anos e uma mulher de 32 anos – foram detidos pela Polícia Militar de Três Lagoas, através da Agência Local de Inteligência (ALI-P2)sob a suspeita de terem participado da morte de Rosalvo de Oliveira Nogueira de 56 anos. A vítima foi morta a pedradas e foi encontrada em meio a uma poça de sangue na madrugada do dia 31 de dezembro no cruzamento da Avenida Clodoaldo Garcia com a Rua Coronel Camisão no bairro Vila Haro.

Segundo informações, após o crime a polícia recebeu várias denúncias anônimas apontando que o autor do crime era o homem de 39 anos e com isso os policiais da ALI-P2 iniciaram diligências e monitoramento em locais frequentados por usuários de drogas, pois o suspeito já tem várias passagens pela polícia por posse de drogas para consumo pessoal, furto e outros crimes.

Por volta das 13h do domingo (01), o homem foi encontrado em frente a uma residência no bairro Vila dos Ferroviários e ao ser abordado pelos policiais com o apoio de uma equipe operacional da Polícia Militar, negou o crime e apontou uma mulher como sendo uma das participantes do homicídio de Rosalvo. Com isso, os policiais foram até outra residência no bairro Jardim Moçambique e também fizeram a detenção da mulher de 32 anos. Ela também negou a participação no crime, mas disse aos policiais que dois homens teriam praticado o crime. Os suspeitos tem passagens pela polícia por serem usuários de drogas e terem praticado furtos, roubos e outros delitos.

O casal foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e nesta semana serão ouvidos pelo delegado do Setor de Investigação Gerais (SIG) da Polícia Civil que irá cuidar do caso.

O nome dos envolvidos não foi divulgado pela reportagem para não atrapalhar a investigação.

O CRIME

Rosalvo de Oliveira Nogueira de 56 anos foi encontrado morto no cruzamaento da Avenida Clodoaldo Garcia com a Rua Coronel Camisão no bairro Vila Haro em Três Lagoas.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 04h, uma testemunha passava pelo local e próximo ao um motel à vítima foi vista caída no chão e estava com a cabeça em meio a uma poça de sangue. A testemunha logo entrou em contato com o SAMU e a Polícia Militar e as equipes foram ao local.

Socorristas e médico do SAMU constataram o óbito e uma equipe da Rádio Patrulha fez o isolamento do local até a chegada da perícia da Polícia Civil e do delegado de policia de plantão.

Próximo ao corpo de Rosalvo estava uma pedra grande com marcas de sangue, que a polícia acredita que possa ter sido usada para o crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia