RÁDIOS

POLÍCIA

Suspeitos de roubo são presos pela PM no município

Por Redação
04/09/2012 • 10h55
Compartilhar

 Três homensde 18, 21 e 23 anos foram presos por roubo na última sexta-feira, em Três Lagoas. Eles são suspeitos de assaltar uma pessoa que saía da rodoviária do município. Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que assaltantes levaram a bolsa, o relógio e a carteira da vítima. Os policiais foram chamados e os suspeitos foram encontrados. Eles foram reconhecidos pela vítima e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac),onde permaneceram à disposição da Justiça. 


Ainda na sexta-feira, por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) foi acionada, no bairro Vila Haro,após uma sorveteria ter sido assaltada. Aos policiais, a proprietária do comércio relatou que três garotos, aparentando ter entre 15 e 17 anos, entraram no estabelecimento de posse de uma arma de fogo e anunciaram o assalto. O valor subtraído foi irrisório, segundo a PM (R$ 7), porém, o uso de arma de fogo mostra a violência com que eles agiram.

Em diligências realizadas próximoao local,dois dos suspeitos do assalto foram localizados. Eles assumiram o crime, foram apreendidos e encaminhados à Depac, onde foram ouvidos e, em seguida, liberados. (G. M.)
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia