Rádios On-line
11565

Traficante é preso durante operação em Água Clara

Em prosseguimento às ações da ?Operação Rescaldo?, na tarde de terça-feira, policiais civis da Delegacia de Água Clara realizaram a prisão em flagrante de traficante.

21 NOV 2012 - 08h:27Por Redação

Em prosseguimento às ações da “Operação Rescaldo”, na tarde de terça-feira, policiais civis da Delegacia de Água Clara realizaram a prisão em flagrante de Lucimar Almeida da Silva, 23 anos, acusado de tráfico de entorpecentes.

Lucimar foi flagrado por policiais logo após ter realizado a venda de entorpecente em seu estabelecimento comercial, no Jardim Nova Água Clara, onde foram localizados 32  papelotes de cocaína e 17 gramas de maconha além de dinheiro distribuído em várias cédulas e plásticos para embalagem de entorpecentes.

O comerciante foi autuado em flagrante e encontra-se preso à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade visando apurar a participação de outros envolvidos.

A “Operação Rescaldo” não tem data para acabar, segundo a polícia, que está contando com a colaboração da comunidade por meio do telefone (67) 3239-1101, através do qual poderão ser feitas denúncias, inclusive anônimas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13