RÁDIOS

POLÍCIA

Traficante é preso no bairro Santa Rita em Três Lagoas

A Polícia prendeu um homem de 22 anos no bairro Santa Rita acusado de tráfico e associação a facção criminosa.

Por Redação
24/08/2012 • 10h13
Compartilhar

A Polícia prendeu um homem de 22 anos no bairro Santa Rita acusado de tráfico e associação a facção criminosa. A prisão aconteceu na quarta-feira, por volta das 10h, mas só foi divulgado nesta sexta-feira.

Segundo nota distribuída à imprensa pelo delegado Rogério Fernandes Makert Farias, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o homem, identificado como Nilson Inácio Vieira, foi preso em cumprimento a mandado judicial e pego em flagrante, segundo Boletim de Ocorrência registrado na 2ª DP.
Nilson é apontado pela polícia como integrante de organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios. O mandado de prisão e busca e apreensão foi expedido em razão da denúncia de tráfico. Outro suspeito, identificado como Valdir, não foi localizado pelos policiais.

Na residência do acusado foram apreendidas duas balanças, duas trouxinhas de drogas e material usado para embalagem de entorpecente, além de várias baterias, chuveiros, equipamentos eletrônicos e ferramentas supostamente recebidos em pagamento de drogas, além de R$ 5 mil e um caderno (livro caixa) com anotações de nomes e pagamentos de supostos integrantes de facção criminosa.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia