Rádios On-line

Traficantes de Três Lagoas montam ?boca?, mas acabam presos em Selvíria

Dois traficantes de Três Lagoas decidiram montar um ponto de distribuição de drogas em Selvíria, mas acabaram presos por policiais civis.

5 DEZ 2012 - 07h:08Por Divulgação-PC

Dois traficantes de Três Lagoas decidiram montar um ponto de distribuição de drogas em Selvíria, mas acabaram presos por policiais civis. Os investigadores receberam a informação sobre a chegada dos traficantes e passaram a monitorá-los. Os traficantes chegaram a aluar uma casa na cidade.

Durante ao monitoramento, os policiais civis confirmaram o funcionamento da “boca”, constatando alta frequência de usuários. Após a confirmação, os policiais fizeram “batida” no local e conseguiram prender os suspeitos, um jovem de 19 anos e outro de 18.
Com o apoio da Polícia Militar, durante buscas na residência, foi localizada quantia de R$ 1.000 e uma porção de crack em estado bruto camuflada na caixa de descarga do banheiro. A droga poderia render, segundo a polícia, mais de 200 papelotes.

No local também foram encontrados cinco aparelhos de celular que foram dados como forma de pagamento de drogas. Os traficantes foram mandados de volta a Três Lagoas, direto ara o Presídio de Segurança Média.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13