RÁDIOS

POLÍCIA

Travesti fica ferida durante briga em casa noturna

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Três Lagoas

Por Celso Daniel
15/03/2016 • 08h08
Compartilhar

Uma travesti, de 35 anos, ficou ferida durante uma briga em uma casa noturna, em Três Lagoas, na noite desta segunda-feira (14), por volta das 22h45.

Conforme o boletim de ocorrências, a vítima entrou no estabelecimento e uma discussão – sem motivos aparentes – teve início com uma das mulheres que trabalha na boate.

Em meio ao bate boca, outra mulher, de 31 anos, que estava desmontando um ventilador, disse que percebeu que a amiga seria agredida pela travesti e de posse de uma chave de fenda, desferiu um golpe contra a vítima, na altura do abdômen.

Uma grande confusão começou no local, com trocas de insultos entre funcionárias da casa noturna e outras travestis que estavam em frente ao estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e duas equipes de policiais foram até o local para conter a briga.

A vítima, que teve um ferimento superficial, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para atendimento médico necessário.

Já a mulher, que teria agredido a travesti, foi levada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi registrado um boletim de lesão corporal dolosa, sendo liberada em seguida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia