Rádios On-line
COLISÃO

Três pessoas ficam feridas em acidente grave no Nova Três Lagoas

Um dos veículos capotou e ficou praticamente destruído

3 FEV 2017 - 15h:58Por Celso Daniel

Um grave acidente aconteceu no inicio da tarde desta sexta feira (03) no cruzamento entres as ruas F e José Lopes Barbosa no bairro Nova Três Lagoas.

Segundo informações de testemunhas, uma camionete de cor branca trafegava pela Rua F no sentido bairro Vila Zuque quando ao chegar o cruzamento foi atingido por um veículo SUV de cor branca que trafegava pela Rua José Lopes Barbosa no sentido bairro Santa Rita. Ambos os carros eram conduzidos por mulheres que não tiveram a identidade revelada.

A colisão foi tão forte que a camionete rodou e capotou na via ficando bastante destruída. Já a SUV teve a frente bastante danificada e parou cerca de 3 metros de um poste de energia. Uma moto que era ocupada por dois homens que estavam trabalhando – e saiam para o horário de almoço - em uma construção também foi atingida.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e duas pessoas que estavam na camionete foram socorridas e levadas ao hospital. A informação era de que pelo menos uma delas estava com ferimentos graves.

Uma terceira pessoa envolvida no acidente – a motorista da SUV -, foi socorrida e colocada na calçada e após receber os primeiros socorros, foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) até o hospital. Ela estava com ferimentos pelo corpo e uma lesão no braço esquerdo. Ainda segundo testemunhas, uma criança de aproximadamente 7 anos estava na camionete, mas apesar do susto, não sofreu ferimentos.

Moradores da região destacaram que o local onde ocorreu o acidente, não tem placas de sinalização indicando qual é a rua preferencial e também não existe a sinalização na rua.

Os bombeiros – além do atendimento as vítimas – realizaram o trabalho de limpeza da via, pois o combustível da camionete foi derramado na rua.

A equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foi chamada e registrou o boletim de acidente. Agora a Polícia Civil irá apurar quais seriam as causas reais do acidente.

Deixe seu Comentário