RÁDIOS

POLÍCIA

Três são presos com 112 kg de maconha em porta-malas de carro

Flagrante ocorreu na BR-262, em Três Lagoas, pela PRF

Por Kelly Martins
30/05/2017 • 11h28
Compartilhar

Três pessoas foram presas transportando 112 quilos de maconha em um carro, na BR-262, em Três Lagoas. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante abordagem, na noite desta segunda-feira (29). A droga estava escondida no porta-malas do veículo e teria sido adquirida no Paraguai.

De acordo com a PRF, o motorista, de 20 anos, e os dois passageiros, de 34 e 22 anos, apresentaram nervosismo quando foram questionados sobre a viagem. Os policiais realizaram vistoria no automóvel e encontraram a droga distribuída em tabletes no porta-malas.

O condutor revelou que pegou a mercadoria no Paraguai e levaria até uma cidade, no interior de São Paulo. Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas, crime inafiançável cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos, e encaminhados para a Polícia Federal. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia