RÁDIOS

POLÍCIA

Três são presos pela Polícia Militar com revólver 38 carregado

Um dos presos já tem passagens pela polícia teria dito que vinha sendo ameaçado

Por Valdecir Cremon
05/07/2016 • 21h52
Compartilhar

Três homens foram presos suspeitos de porte ilegal de arma, na noite desta terça-feira (5), em Três Lagoas. Policiais militares realizaram o flagrante após receberem informações anônimas e uma abordagem ao trio, no bairro Parque São Carlos, zona Sul da cidade.

A descoberta de que havia um revólver calibre 38 carregado com cinco balas no carro dos suspeitos ocorreu após a Agência Local de Inteligência (ALI) receber informações de que um dos três estaria armado. Para a abordagem, os PMs pediram reforço de uma equipe da Rádio Patrulha. 

O acompanhamento ao carro do trio começou na rua Irmãos Cameshi e terminou na Yamaguti Kankit, distante cerca de 600 metros do local. Um dos homens, segundo os PMs, teria sinalizado que estava armado quando os três saíram do carro. No retorno ao veículo, o trio recebeu voz de prisão. 

O dono do revólver, de 24 anos, teria dito aos policiais que vem sofrendo ameaças, sem dar detalhes. Ele tem pelo menos três passagens pela polícia. Os outros têm 21 e 42 anos.

No momento da prisão, o trio fazia carregava móveis em uma carreta acoplada ao carro. Não há informações sobre o registro da arma. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia