Rádios On-line
8356
Prefeitura Semana do Trânsito
FLAGRANTE

Três são presos vendendo drogas na rodoviária e Clodoaldo Garcia

Flagrantes ocorreram entre a noite de quinta (13) e a madrugada desta sexta-feira (14), em Três Lagoas

14 JUL 2017 - 10h:02Por Kelly Martins

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas, entre a noite de quinta-feira (13) e a madrugada desta sexta (14), em Três Lagoas, pela Polícia Militar. Uma equipe da Rádio Patrulha realizava rondas na rodoviária, no bairro Vila Nova, e um veículo foi abordado.

O motorista e um passageiro foram revistados e os policiais encontraram cinco pedras de crack, um cigarro de maconha e o valor de R$ 68. Dentro do automóvel foi apreendida uma faca. Eles confessaram à polícia que a droga era para o consumo.

No entanto, a equipe da Rádio Patrulha recebeu informações da Central de Operações da PM (Copom) de que moradores já haviam feito denúncia sobre um veículo parado no local e a comercialização de drogas. Os dois foram presos, por volta das 2h, nesta sexta, e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac).

Antes desse fato, policiais da Ronda Tática do Interior (Rotai) prendeu um homem, de 31 anos, por vender drogas na avenida Clodoaldo Garcia. A equipe fazia rondas na região e visualizou o homem em atitude suspeita. Ele tentou fugir do local quando os policiais se aproximaram.

Ele foi revistado e flagrado com 20 porções de crack, que estavam em uma embalagem. Os policiais apreenderam R$ 40 em dinheiro. Ele foi preso e encaminhado para a Depac. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651