RÁDIOS

POLÍCIA

Três-lagoenses estão desaparecidos há mais de um mês

O último contato com eles foi feito no dia 7 de junho deste ano

Por Redação
10/07/2017 • 21h05
Compartilhar

Anelton Alves da Silva, de 30 anos, e Willians Santos da Silva, de 26 anos, estão desaparecidos desde o dia 7 de junho deste ano. Os dois viajaram para Campo Grande e depois seguiram para Ponta Porã e desde então não foram mais encontrados.

Segundo informações do boletim de ocorrências registrado no dia 10 de junho, familiares de Anelton Alves disseram que ele saiu de Três Lagoas, acompanhado de Willians Santos no dia 6 de junho, por volta das 10h30. Eles estavam em um veículo alugado e tinham como destino a cidade de Campo Grande. Ainda segundo os familiares, Anelton Alves avisou que iria retonar no dia seguinte, mas no dia 7 de junho, por volta das 19h30, um familiar entrou em contato com Anelton Alves e ele disse que estava bem e que logo estava chegando em Três Lagoas. Após esse contato, Anelton Alves não foi mais localizado.

Já no dia 9 de junho, um familiar foi ate a locadora de veículos para pagar mais diárias da locação do carro, mas o parente de Anelton Alves recebeu a informação de que o carro teria sido apreendido nas imediações da capital.

Foi então que os familiares tentaram novamente um contato com Anelton Alves, mas o o sinal dava apenas na caixa de mensagens. O registro do desaparecimento de Anelton Alves e Willians Santos foi registrado no dia 10 de junho na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

CARRO ENCONTRADO

Segundo informações do portal PorãNews, o veículo que  Anelton Alves e Willians Santos ocupavam foi encontrado abandonado próximo a fronteira de Ponta Porã com o Paraguai, na região conhecida como Colônia Estrela, na região as margens da MS-384.

Ainda segundo o portal de notícias, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Ponta Porã está investigando o caso. Foi solicitado o apoio de policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballeropara investigar se os dois moradores de Três Lagoas tiveram o destino á Ponta Porã/Pedro Juan Caballero, onde possivelmente desapareceram. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia