Rádios On-line
8350
Prefeitura Semana do Trânsito
MISTÉRIO

Três-lagoenses estão desaparecidos há mais de um mês

O último contato com eles foi feito no dia 7 de junho deste ano

10 JUL 2017 - 21h:05Por Redação

Anelton Alves da Silva, de 30 anos, e Willians Santos da Silva, de 26 anos, estão desaparecidos desde o dia 7 de junho deste ano. Os dois viajaram para Campo Grande e depois seguiram para Ponta Porã e desde então não foram mais encontrados.

Segundo informações do boletim de ocorrências registrado no dia 10 de junho, familiares de Anelton Alves disseram que ele saiu de Três Lagoas, acompanhado de Willians Santos no dia 6 de junho, por volta das 10h30. Eles estavam em um veículo alugado e tinham como destino a cidade de Campo Grande. Ainda segundo os familiares, Anelton Alves avisou que iria retonar no dia seguinte, mas no dia 7 de junho, por volta das 19h30, um familiar entrou em contato com Anelton Alves e ele disse que estava bem e que logo estava chegando em Três Lagoas. Após esse contato, Anelton Alves não foi mais localizado.

Já no dia 9 de junho, um familiar foi ate a locadora de veículos para pagar mais diárias da locação do carro, mas o parente de Anelton Alves recebeu a informação de que o carro teria sido apreendido nas imediações da capital.

Foi então que os familiares tentaram novamente um contato com Anelton Alves, mas o o sinal dava apenas na caixa de mensagens. O registro do desaparecimento de Anelton Alves e Willians Santos foi registrado no dia 10 de junho na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

CARRO ENCONTRADO

Segundo informações do portal PorãNews, o veículo que  Anelton Alves e Willians Santos ocupavam foi encontrado abandonado próximo a fronteira de Ponta Porã com o Paraguai, na região conhecida como Colônia Estrela, na região as margens da MS-384.

Ainda segundo o portal de notícias, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Ponta Porã está investigando o caso. Foi solicitado o apoio de policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballeropara investigar se os dois moradores de Três Lagoas tiveram o destino á Ponta Porã/Pedro Juan Caballero, onde possivelmente desapareceram. 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651